CONHEÇA O MINI PROJETOR PARA CELULARES E IPODS

Há mais de um ano que a Texas Instruments criou a tecnologia DLP pico, que possibilita a criação de projetores ultra portáteis(foto). Este acima é fabricado pela Optoma., uma fabricante de projetores ainda pouco conhecida.

O conceito Optoma Pico, é mais versátil, eficaz e sobretudo mais barato do que a ideia original, que era tentar instalar um destes módulos DLP Pico na base de Smartphones.Mas o conceito foi aprimorado criando um dispositivo independente,viabilizando assim uma maior liberdade, mais isso não impede que no futuro por exemplo: a criação de celulares com projetores integrados. .

Na foto, não é possível saber ao certo o tamanho real, mas para que você possa ter uma idéia aproximada, a empresa afirma que o Optoma Pico cabe na palma da mão.Mesmo com estas dimensões reduzidas ainda sobra espaço para uma bateria recarregável e uma saída de video composto.No que diz respeito a outros tipos de conexões ainda não se sabe qual será a compatibilidade.

Por enquanto esses são os detalhes do mini-projetor Optoma Pico: em relação a preços, tamanho da tela projetada ou autonomia não se sabe absolutamente nada.Resta apenas aguardar..

FONTE:Dvice.
Para saber mais: TI e Optoma.