SAMSUNG GALAXY S COM TV DIGITAL CHEGA OFICIALMENTE AO BRASIL

O Samsung Galaxy S chegou ao Brasil e parece que ao longo do caminho ele pegou um estranho apêndice  apontando a partir do seu topo. Sim, é uma antena de TV digital. Ao contrário das outras versões Galaxy S espalhados ao redor do globo, o brasileiro Galaxy S vem com uma antena ISDB-Tb de TV Digital a bordo. Ah, e é muito mais caro também.

Quanto ao resto das características, você deve estar familiarizado com elas uma vez que elas são comuns para as versões brasileiras e não brasileiras do Galaxy S. Assim, você vai encontrar a mesma linda super tela touchscreen AMOLED  de resolução WVGA, bem como a câmera de 5MP com autofocus que é capaz de gravar vídeos em resolução HD (720p 30fps).

Para refrescar sua memória, o  Galaxy S é alimentado por um rápido processador de 1GHz e uma impressionante bateria de 1500mAh. No seu lançamento, a versão brasileira irá rodar com Android 2.1 (aka Eclair), mas uma atualização oficial para a versão Froyo  estará disponível muito em breve.


A única desvantagem do Samsung Galaxy S brasileiro  é o seu preço. O smartphone desbloqueado terá um preço estimado em 2.400 reais. Felizmente, as operadoras brasileiras vão oferecer um melhor preço subsidiado no lançamento do telefone  previsto para setembro de 2010.

FONTE