Nokia anuncia celular com camera com nada menos que 41 megapixel!

Havia muita curiosidade aqui em Barcelona sobre o anúncio do sucessor do Nokia N8, e o trailer divulgado na semana passada deixou todo mundo mais apreensivo. Os rumores se materializaram agora há pouco na forma do Nokia 808 PureView, uma câmera disfarçada de telefone com um calombo nas costas que esconde um sensor de “41 MP pixels”. Para mostrar o poder do rei das câmeras em celular, no lugar da coletiva havia pôsteres de 2 metros de largura que eram na verdade fotos tiradas com o novo aparelho, ampliadas. Quarenta e um megapixels. Em um Symbian. Vamos tentar entender.

 

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil.

Já não é a primeira vez que esse tema está sendo abordado no país, mas agora a coisa pode ficar realmente séria, pois foi aprovado pela com Comissão de Constituição e Justiça uma lei que transforma em crime a venda, importação ou distribuição de jogos que o governo considerar violentos ou ofensivos.

 

A nova surpresa da Apple?

Em 2010, a empresa ADR Studio projetou o relogio de pulso conceitual Apple iWatch e compartilhou suas fotos na rede mais a idéia não chegou a entrar em desenvolvimento, mas agora depois de dois anos eles criaram o novo Apple iWatch2 já com algumas descrições de recursos, Considerando que nenhum iWatch original foi lançado no mercado pela Apple.

 

Homem compra notebook e leva um tijolo pra casa.

Um homem foi vítima de estelionato. Ele comprou um notebook de um homem que se dizia desesperado por ter sofrido um acidente com a moto da mãe, tendo o veículo ficado destruído. O estelionatário afirmou que precisava de R$ 580 para tirar a moto da oficina, senão, sua mãe doente poderia passar mal. Ao abrir a caixa, a vítima encontrou um tijolo.

 

Xappr e Micro-Xappr, transformam seu iPhone em uma pistola a laser.

Se você é um fanático por games de tiro e não gosta muito da limitação de jogar um FPS em um smartphone, então as pistolas Xappr e Micro-Xappr vão agradar. O gadget na verdade é um acessório para iPhone  desenvolvido pela empresa Metal Compass que permite que o  iPhone traga jogos em primeira pessoa para a realidade aumentada.